Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Biologia


 O estudo da Biologia é fantastico, pois, atarvés dele podemos conhecer a Biodiversidade do nosso planeta!
Incentive os seus filhos,amigos e outros a estudarem biologia,eles vão amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário